sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eventos para se casar com Karen


Para se casar com a Karen, vc precisa passar por esses 4 eventos abaixo:

Coração Preto
Venha a loja do Jeff (mercado) na Quarta ou Sexta entre as 10am e 1 pm. Você deve ter um espaço livre na parte de ferramentas da sua mochila. Quando você entrar, Karen vai te receber. Ela sabe que Você está recém-começando a trabalhar na fazenda e também que você precisa de mais suplementos. Se você falar que precisa de ajuda, ela irá até o pai dela perguntar se podem dar uma sacola de sementes. Após persistir, Jeff lhe dá uma sacola de grama de graça(!!!). 

Coração Roxo
Chegue no mercado entre 10am e 1pm.Dentro você irá encontrar Karen e Sasha Tendo um desacordo. Elas estão se defendendo contra Jeff, que tenta arranjar uma solução para se acertarem. Karen percebe que você está indo a sua direção e pergunta a sua opinião. Tornar-se um “membro” da família é emocionante, e elas perguntam qual sacola de flor mandar para deixar a sua fazenda mais bonita, mas elas não sabem qual. Sasha diz que é a ’Pink Cat Mind’ e Karen vota em ‘Moon Drop’. Você que decide qual você quer, mas se você concordar com Karen sua amizade com ela aumentará.  

Coração Azul 
Vá ao mercado entre 10am e 1 pm. Quando você entrar,Você irá ver Jeff, Sasha, Karen e Duke conversando. Karen fala como ela é feliz, e então agradece a sua mãe e seu pai. Quando Karen nasceu, Jeff pediu a Duke para fazer Vinho, e agora ele está lá para dizer que está pronto. Jeff pergunta se você quer ajudar a o pegar com Karen. Se você aceitar, você, Karen, e Duke vão até a adega. Duke procura no depósito e encontra um vinho escrito”Karen”. Ela agradece, mas antes de sair, Duke diz que tem mais um no depósito! Aparentemente, Jeff estava tão feliz sobre o aniversário da sua filha, que encomendou 3 caixas de vinho. Karen pergunta se você pode ajuda-la a trazer todos ao mercado. De volta a loja, Karen diz que está cansada, mas agradece a sua ajuda e lhe dá a uma garrafa de vinho.  

Coração Amarelo
Vá ao mercado na Segunda, Quinta, ou Sábado entre 10am e 1pm. Karen está cozinhando e diz ao seus pais que está confiante que a sua comida será um sucesso desta vez. Seus pais concordam nervosos. Karen pergunta quem vai experimentar a sua comida. Sasha sussurra para Jeff que aquela comida pode fazer mal ao estômago dele. Jeff sussurra que se ele não experimentar, vai magoar Karen. Eles sabem que ela não sabe cozinhar .Então Karen vê você e pede para experimentar a sua “comida”. Karen pede para você experimentar rápido a sua comida. Você pega a comida e em seguida desmaia de tão ruim que estava. Você vai acordar no hospital. ODoutor pergunta se você está bem e logo em seguida pergunta a Karen o que fez você zonzo. Ela responde que talvez você estivesse muito cansado, mas o doutor sabe que esta não é a verdadeira questão. Karen honestamente não sabe que a sua comida foi a causa e fala para você respirar a próxima vez que comer!

Pontos extra p/ o amor
Compre muitos chocolates no Super Market..!.

24 comentários:

  1. adorei esse site fala uma coisas bem interesantes sobre a karen e eu ja conquistei o coracao azul da karen por causa desse site .Muiiiiiiiiittoooo obrigada a quem criou esse site e muiito bom nas dicas dos coracoes de karen kk bjbj ate a proxima

    ResponderExcluir
  2. Cheguei ao coração vermelho da Karen e ela não quer aceitar se casar comigo. Será que é porque eu não passei por nenhum dos eventos?

    ResponderExcluir
  3. você precisa ter todos upgrades da casa e a maioria dos itens do shop da tv

    ResponderExcluir
  4. Pow eu vou na loja nesse horário, mas ela nunca está lá.

    coração tá preto ainda.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. já consegui casar com a karen, nunca pensei que fosse tão difícil ,só consegui casar com ela no 3° ano do jogo, no outono,se fosse back to nature, o jogo ja teria acabado, obg pelas dicas.

    ResponderExcluir
  7. cheguei no evento do coração azul. porem vou nos horarios e dias indicados para o evento para o coração Amarelo e nao acontece nada, tem que conhecer alguem antes? Tem que passar algum tempo de jogo? tem que ter outro evento especial pra fazer?

    ResponderExcluir
  8. Hiago assis,vc tem de ir para a hospedaria no domingo 7:00 da noite(Se tiver com o coração verde com a Karen)ai depois que vc faz o amarelo.
    Sei disso poq eu esto no ano 2 do jogo no coração amarelo com ela ^^

    ResponderExcluir
  9. Meu coraçao ta roxo e nao quer fica azul ja fico uma vez e volto e toda vez que vo la no horario ela nao ta la oq eu fasso ??

    ResponderExcluir
  10. galera deixando umas dicas aqui pra galera que ta afim do casamento com a karen... na primavera de bamboo a ela todos os dias... de terça e fechado o mercado mais ela pode ser encontrada das 2 as 4 na frente da mina da primavera, se estiver chovendo ela estara na casa do tio dela o lenhador no mesmo horario... no domingo vc encontra ela entre 7:30 e 10 h no hotel/bar a partir do verao passe a dar vinho a ela todos os dias assista todos os eventos citados acima e um que esqueceram se nao me engano no coraçao verde va ao hotel apos as 7:30 e 10h e sera juiz em uma competição de quem bebe mais entre ela e o duke... enfim nao esqueça o aniversário dela dia 15 do outono (embrulhe um vinho e de a ela vai adorar) fazendo isso e certo que tera coraçao vermelho antes do fim do primeiro outono como eu... porem... para conseguir se casar vai precisar aumentar a casa ao maximo e ter a cama grande comprada no canal de vendas do sabado... mais so fica disponivel depois de todo o resto... cozinha, prateleira, geladeira e todos utensilios.. ai so comprar a pena azul na venda e oferer a ela ja era ;D
    espero que ajude alguem

    ResponderExcluir
  11. u.u fiz tudo q mandou e o coraçao ainda ta preto....me ajudem dou vinho embrulhado dou flores dou bambu (nao sei pq ela gosta de bambu) quando eu vou no mercado entre 10 da manha e 1 da tarde ela nunca faz nada me ajudem....pfvor

    ResponderExcluir
  12. Quem ta ai jogando ainda e kiser umas dicas só me add que sei tudo sobre esse jogo ja consegui tudo.

    ResponderExcluir
  13. Oque eu faço com o vinho que eu ganhei da karen:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um presente, que demonstra sua amizade com ela, se vc tiver um armário, pode guardar o vinho nele

      Excluir
  14. Tipo eu já passei pelo evento do coração preto mas ele continua dessa cor então eu n consigo ir para o próximo evento que seria roxo...

    ResponderExcluir
  15. Conquistei a Karen , tenho todos os itens da casa incluindo a cama grande , tendo dar a pena azul pra Karen e ela não aceita , oque está errado ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver se tu fez os eventos dela na ordem correta porque se vc pulou algum, tipo vc deveria fazer o evento do coração azul mas acabou acontecendo o do coração amarelo, sinto muito dizer isso mas já era só dando reset no teu salve.

      Excluir
  16. Que dia que é para conseguir o coração roxo eu não sei?

    ResponderExcluir
  17. tem evento de coração laranja? Eu estou com coração amarelo no meu primeiro ano dia 22 do verâo

    ResponderExcluir
  18. O vinho que e recebido através do coração azul pra que serve é como posso tira lo da minha mochila ? Quem puder me ajudar agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  19. Pra mim apareceu um coração verde

    ResponderExcluir
  20. O evento de coração azul eu não entendi é pra ir em um dia específico ou em qualquer dia? E da pra fazer em qual estação?

    ResponderExcluir