quarta-feira, 18 de junho de 2014

Gemas

Há 3 tipos diferentes de Gemas no Jogo: Goddess, Kappa e Truth. Coletando 9 Jewels de cada, elas se juntarão e serão as Gemas. Juntas elas são ferramentas que podem recuperar a stamina (Goddess), recuperar a fadiga (Kappa) e indicar o valor numérico da fadiga e de stamina (Truth), abaixo a lista indicando onde cada Jewel está:

  Harvest Goddess Jewel: Ache as Jewels escondidas dentro das rochas nos pisos:

1ª) 60, na Spring Mine;                                                                                                                      

2ª)102, na Spring Mine;                                                                                                                            

3ª)123, na Spring Mine;                                                                                                                        

4ª)152, na Spring Mine;                                                                                                                             

5ª)155, na Spring Mine;                                                                                                                           

6ª) 171, na Spring Mine;                                                                                                                    

7ª)190, na Spring Mine;                                                                                                                        

8ª)202, na Spring Mine;                                                                                                                             

9ª) 222, na Spring Mine.

  Kappa Jewel: Ache as Jewels escondidas dentro das rochas nos pisos:

1ª) 0, na Lake Mine (Mina de Inverno);                                                                                                    

2ª) 40, na Lake Mine (Mina de Inverno);                                                                                                  

3ª) 60, na Lake Mine (Mina de Inverno);                                                                                                  

4ª) 80, na Lake Mine (Mina de Inverno);                                                                                                   

5ª) 120, na Lake Mine (Mina de Inverno);                                                                                                

6ª) 140, na Lake Mine (Mina de Inverno);                                                                                                 

7ª) 160, na Lake Mine (Mina de Inverno);                                                                                                

8ª) 180, na Lake Mine (Mina de Inverno);                                                                                                 

9ª) 255, na Lake Mine (Mina de Inverno).

 * Jewel of Truth: Elas se encontram:

1ª) Na casa do cachorro (ela fica do lado esquerdo do celeiro);                                                              

2ª) Dentro do tanque de água do cavalo (do lado direito do celeiro);                                                     

3ª) Troque-a por 1000 medalhas na Corrida do Cavalo;                                                                          

4ª) Compre do Won (na Mineral Beach) por 50.000G;                                                                              

5ª) Ache-a em um poste de luz entre a igreja e a praça;                                                                         

6ª) Na biblioteca, cheque as prateleiras do 2º piso;                                                                                

7ª) Jogue e ganhe o Jogo da Deusa da Colheita na Casa da Montanha;                                                

8ª) Cheque o calendário na Cabana da Montanha;                                                                                  

9ª) Tendo as outras 8 Jewel of Truth, olhe na geladeira que fica na casa de Thomas (prefeito).

4 comentários:

  1. mais sobre o mundo harvest moon em:
    http://harvestmoonolandia.com/

    ResponderExcluir
  2. eiii me ajuda alguem eu fui pegar as joias da lake mine fui tentar do andar 0 e nao. consequi isso e um bug ou algo do tipo ?
    ja tentei varias veses quebrando as rochas e nada eu ja tenho armario e espaço nos dois lugares da muchila e nada alguem me ajuda pf

    ResponderExcluir
  3. eiii me ajuda alguem eu fui pegar as joias da lake mine fui tentar do andar 0 e nao. consequi isso e um bug ou algo do tipo ?
    ja tentei varias veses quebrando as rochas e nada eu ja tenho armario e espaço nos dois lugares da muchila e nada alguem me ajuda pf

    ResponderExcluir
  4. Priemiro manda a imagem de fundo e ninguem se machuca... sahshashahsah
    eu amei essa imagem me manda quero usar como papel de parede do meu celular... ( Pfffff )

    ResponderExcluir