quarta-feira, 18 de junho de 2014

Power Berries

Para você ter mais fôlego para trabalhar, você precisará encontrar todas as Power Berries. São 10 no total, e abaixo segue a localização delas:


1- Cave pela sua fazenda, e você rapidamente encontrará uma !
 2- Jogue itens da sua fazenda no lago da Deusa da Colheita. Após jogar itens por 10 dias ela lhe dará uma Power Berry. (No meu jogo eu consegui dar 10 itens em 5 dias, e consegui a PB).
 3- Troque 900 medalhas com o prefeito na corrida de cavalos.
 4- No segundo ano, participe do festival de Frisbee com seu cachorro(1st Summer). Se você ganhar, receberá uma PB como recompensa.
 5- Participe da corrida de cavalo . Se você ganhar, receberá uma PB como recompensa.
 6- Melhore sua vara de pescar com o 'Mithril' (azul - Level 5 ) e pesque na 'Mineral Beach' .
 7- Se você chegar no piso número 100 da 'Mineral Mine', você encontrará uma Power Berry.
 8- Compre uma PB aos Sábados pelo canal de Vendas na televisão. Custa 'apenas' 10.000 G.
 9- Procure atrás da mina de inverno e ache uma.
 10- No piso n°19 da Mina de Inverno você acha outra PB.
 Special Berry - Você consegue esta PB especial, dando 10 'cucumbers' ao Kappa, que fica no Mothers Hill, em frente ao tronco de árvore. Após passar 10 dias, ele lhe dará a PB especial .

4 comentários:

  1. Peguei duas power berries no piso 19 da mina de inverno. Acho q foi um bug. Jogava no visual boy advance e nunca aconteceu. Dessa vez foi num emulador de gba para android. Ja aconteceu o msm com alguem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cmg n eu tbm joho pelo celular. Queria sabber um outro geito de pega a power bery de pesca
      N vem de geito nenhum to no ano 10

      Excluir
  2. comigo nunca na verdade eu nunca cheguei em um andar abaixo de 5 kkkkk!!

    ResponderExcluir